O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de MacBook Air inspirado no novo iMac

Conceito: depois do iMac, que tal um MacBook Air colorido?

A Apple deu um banho de loja nos novos iMacs: de dentro para fora, o desktop mais popular da Maçã foi repensado e renovado — incluindo o chip M1, o design (ainda) mais fino e, é claro… as cores!

Publicidade

Tudo isso, naturalmente, nos faz imaginar o que a empresa tem em mente para seus próximos Macs — além da já anunciada migração para o Apple Silicon, obviamente. Pensando nisso, o designer Parker Ortolani criou para o 9to5Mac um conceito de como seria o próximo MacBook Air (spoiler: ele seria colorido)!

Segundo Ortolani, não existe nada “particularmente divertido ou intrigante” no atual design do MacBook Air — ele tem um teclado preto, um chassi unibody prata e uma tela de 13 polegadas. Entretanto, o visual do notebook poderia se beneficiar de novas cores, um teclado branco e uma tela maior, além de um formato mais fino e refinado — e foi exatamente isso que ele criou.

Vale notar que o MacBook Air foi atualizado no fim do ano passado, incorporando o chip M1. No entanto, há rumores de que um modelo ainda mais fino/leve e com MagSafe será lançado no segundo semestre deste ano ou em 2022, o qual também poderá contar com a mesma tecnologia Mini-LED do display do novo iPad Pro de 12,9″.

Publicidade

Será que a Apple aproveitará essas (supostas) atualizações para dar uma repaginada no design do MacBook Air?


Comprar MacBooks Air de 13″ e 15″ de Apple Preço à vista: a partir de R$9.899,10
Preço parcelado: a partir de R$10.999,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar, cinza-espacial ou prateado
Chip: M2 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos) ou M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos)
Memória: 8GB, 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Adaptador de energia: 30W, 35W (duas portas) ou 70W

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook Pay é disponibilizado no Brasil [atualizado]

Próx. Post

Começa a pré-venda do AirTag e do iPhone 12 roxo; prazos de entrega já aumentaram

Posts Relacionados