EA marca a volta da plataforma Mac aos jogos

Um dos maiores argumentos dos usuários de PC para não passar para a plataforma Mac acaba de cair por terra! A EA, uma das maiores fabricantes de jogos para a plataforma Windows, anunciou na WWDC 2007 seu compromisso de trazer pro mundo Mac seus maiores sucessos. Os primeiros a chegarem serão “Harry Potter e a Ordem de Fênix”, “Need For Speed Carbon”, “Battlefield 2142” e “Command & Conquer 3 Tiberium Wars” — estes chegarão em julho deste ano nos Estados Unidos.

Publicidade

Segundo a empresa, estes jogos foram portados com o intuito de tomar vantagem da performance gráfica do Mac OS X, podendo usufruir de ótima qualidade visual sem grande comprometimento de jogabilidade e velocidade.

Ainda no fim deste ano a EA pretende lançar mais dois jogos esportivos: “Madden NFL ’08” e “Tiger Woods PGA Tour”, ambos de grande sucesso nos EUA.

O vice-presidente executivo da companhia, Frank Gibeau, comentou na WWDC que estes quatro jogos são apenas o começo e que estão felizes em lançar tais títulos para a plataforma Mac. Após anos de esquecimento, a plataforma finalmente voltou a ser uma opção para os gamers de plantão.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…