O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia melhor bateria para o iPhone, até oito horas de conversação

A Apple anunciou hoje que, quando lançado no próximo dia 29, o iPhone terá uma bateria (bem) melhor do que o anunciado originalmente. Ele proporcionará até 8 horas de conversação contínua, 6 horas de navegação na internet, 7 horas de reprodução de vídeos ou 24 horas de áudio. Além disso, ela promete até 250 horas (mais de 10 dias) em standby.

Publicidade

A empresa disse também que toda a superfície do iPhone, incluindo a sua maravilhosa tela de 3.5 polegadas, foi atualizada de plástico para um video especial com qualidade ótica que proporcionará um nível superior de resistência à riscos e definição de leitura ótica.

As mudanças no produto fazem parte da sua evolução natural desde o anúncio oficial, em janeiro deste ano, e não afetarão os seus preços — nem muito menos se tratam de novos modelos. O iPhone começará a ser vendido daqui a 11 dias nos Estados Unidos por US$499 para a versão de 4GB e US$599 para a de 8GB. Inicialmente, ele estará disponível em lojas retail e online da Apple e lojas retail selecionadas da AT&T.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como usar o iTunes para sincronizar com outros players senão o iPod

Próx. Post

Política da DreamHost contra SPAM, gostei

Posts Relacionados