O melhor pedaço da Maçã.

Vex oferece acesso Wi-Fi gratuito em todo Brasil no dia 21 de junho

vexA Vex oferecerá amanhã, dia 21 de junho, acesso Wi-Fi gratuito em qualquer um dos cerca de 1,1 mil hotspots instalados no território nacional.

Publicidade

A iniciativa faz parte da Semana da Mobilidade, que tem como objetivo promover os benefícios desta facilidade no cotidiano dos consumidores e das empresas. Além disso, a empresa proporcionará o mesmo benefício durante os dias 23 e 24 de junho no Shopping Market Place, em São Paulo, inclusive para os usuários que não possuem assinatura de planos para conexão wireless Vex.

Para o presidente da Vex, Roberto Ugolini Neto, a ação tende a atingir clientes potenciais, disseminando a cultura da comunicação sem fio. “Abriremos o sinal em todos os nossos hotspots durante todo o dia 21 de junho, esperando que usuários de equipamentos portáteis percebam a conveniência e as facilidades de ser um assinante Wi-Fi. Iniciativas deste tipo são importantes para criar uma cultura de mobilidade, demonstrando o quanto é fácil e conveniente usar a Internet sem a necessidade de fios ou cabos.”

Ao se antecipar à tendência de crescimento acelerado do mercado de mobilidade, a Intel traz ao Brasil a “Semana da Mobilidade”, iniciativa que promove os benefícios dessa tecnologia na vida das pessoas e empresas. O evento é focado no estímulo à adoção de notebooks para pessoas físicas e jurídicas, na demonstração de como a infra-estrutura de acesso à Internet sem fio (Wi-Fi e WiMAX) pode transformar a realidade atual e na produção de conteúdo digital, como filmes, músicas e jogos, voltados à mobilidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela mais um aplicativo para o iPhone: YouTube

Próx. Post

Mac OS X 10.4.10 já está no Software Update [atualizado]

Posts Relacionados