O melhor pedaço da Maçã.

Novos iPods nano em setembro? [atualizado]

Alguns sites de notícias e rumores sobre a Apple, como o MacNN e o MacRumors, estão dizendo que a Apple vai lançar a 3ª geração famoso iPod nano em setembro.

Publicidade

O novo iPod nano seria uma versão menor do atual iPod, com uma tela ocupando metade do aparelho. A outra metade seria o espaço reservado para a click wheel:

iPod nano 3G

Ele seria capaz de rodar vídeos, além de possuir espaço de até 16GB (memória flash). Já os novos iPods video seriam multi-toque — como o iPhone — e também poderia ser equipado com memória flash.

Na minha opinião, essas imagens são falsas. Mas o site 9to5Mac — que escreveu um artigo sobre o suposto novo iPod nano — disse que a Apple entrou em contato e pediu para eles retirarem as fotos e o artigo.

Particularmente, não acredito em um iPod video equipado com memória flash. Esse tipo de memória ainda não atingiu grandes capacidades — comparando com os HDs — além de ter um custo elevado.

Atualização (03/09/07 às 12:18): a dois dias do evento que provavelmente vai lançar novos iPods, novas imagens começam a aparecer na internet. Para falar a verdade, também não acredito que essa nova imagem seja verdadeira, mas que é muito melhor e muito mais coerente que o suposto iPod nano da foto acima, isso é!

Novo iPod nano?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone chegará à Europa em breve, 3 operadoras já fecharam com a Apple

Próx. Post

O que matará o Second Life? [atualizada]

Posts Relacionados