O melhor pedaço da Maçã.

Contrabando de iPods no seriado Heroes

Yes! A segunda temporada de Heroes já começou no exterior. Espero que não demore a passar por aqui também.

Publicidade

Se você odeia spoilers, pule o parágrafo abaixo e vá direto para o parágrafo após a foto. (Spoiler = contar algo sobre o filme ou seriado, contar a história, falar algo que você prefere ver somente no filme/seriado.)

Mas o que eu queria comentar é uma cena do primeiro episódio onde o personagem principal é encontrado amarrado dentro de um container de iPods contrabandeados, em um porto! Não reparem a legenda em francês… Ah, e diga não à pirataria! OK? Mesmo! É sério!

iPods em Heroes

Publicidade

A segunda temporada começou devagar, como a primeira, mas continua viciante. Enquanto LOST não vem… Enfim, novos fatos sobre a vida dos personagens da primeira temporada são revelados, e novos heróis aparecem na trama. Finalmente aparecem heróis latinos. Ah, e tem até morte nos primeiros dois episódios. E o Hiro continua hilário nas suas aventuras pelo tempo. A falta de criatividade parece começar a aparecer no seriado, afinal, quais outros poderes eles podem inventar? Alguns deles começam a se repetir na série. Bom, vamos ver como esta temporada vai caminhar.

Não tem como negar a preferência por produtos da Apple em seriados e filmes. Ontem mesmo eu fui ao cinema para ver Ligeiramente Grávidos. E no filme todo haviam Macs para todos os lados. E um Dell. E na TV a cabo vi o filme Escola do Rock, também recheados de iMacs e PowerBooks.

Quais outros filmes e seriados aparecem Macs e iPods em suas cenas? Alguém já viu algum iPhone na mídia? Vocês acham que é merchandising ou é apenas parte da cenografia?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como é o novo Zune? [Atualizado]

Próx. Post

Trillian chega ao Mac OS X em versão alpha

Posts Relacionados