O melhor pedaço da Maçã.

Possibilidade de editar e adicionar eventos em calendários deve chegar ao iPod touch

Email de Steve Jobs?Um usuário do fórum do MacRumors afirma ter trocado emails com o CEO da Apple Steve Jobs e posta screen-shot “comprovando” o fato (cliquem na foto à esquerda para ampliá-la). Claro, como todos sabemos, “Photoshopar” uma imagem dessas não é nada complicado, mas vamos acreditar que a coisa é verdade e analisar o conteúdo.

Publicidade

No email enviado para Jobs, David Early fala sobre algumas coisas que acha que a Apple poderia melhorar nos iPods touch para torná-los “perfeitos,” como a possibilidade de sincronizar fotos em suas resoluções máximas (como em outros iPods — ainda mais importante nos touch, com o famoso recurso pinch introduzido no iPhone), modo de disco (para armazenamento de arquivos quaisquer), recurso de anotações, compatibilidade com jogos de iPods 5/5.5G e o assunto deste post: editar e adicionar eventos em calendários.

Na suposta resposta enviada para Early, Jobs diz que nada se pode fazer sobre os jogos, visto que a fundação do touch é completamente diferente dos iPods anteriores. Já a possibilidade de editar/adicionar eventos em calendários, porém, é vista por ele como um “bug que será corrigido em uma futura atualização de software” do iPod touch. Os outros ítens foram simplesmente ignorados na resposta.

Vamos torcer para que seja verdade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça os principais atalhos de teclado do Mac OS X

Próx. Post

Apple posta três novos comerciais para o iPhone, usuários descrevem experiências

Posts Relacionados