E o Google decide dar mais espaço para usuários do Gmail, já estou com 13GB [atualizado]

E depois de anunciar planos pagos para quem precisa de mais gigas para armazenamento de mensagens no Gmail, o Google anuncia hoje que dará mais espaço para todos. O contador de megabytes oferecidos por ele será acelerado e quem pagou por mais espaço, ganhará ainda mais benefícios.

Espaço no Gmail

Empresas, escolas e organizações que utilizam hoje o Google Apps e o Gmail para gerenciar mensagens em seus endereços customizados também ganharão um boost em armazenamento nos próximos dias. Os planos Standard e Education Edition (hoje em 2GB) acompanharão o novo contador geral do Gmail, enquanto usuários da Premier Edition irão para 25GB — de 10GB oferecidos hoje.

Minha conta já foi atualizada. Eu tinha pago US$20/anuais por 6GB adicionais, agora meu plano foi atualizado para 10GB.

10GB disponíveis no Gmail

Só não estou gostando de uma coisa. Nas informações sobre a minha conta, o Google me diz que meu espaço gratuito do Gmail está 100% cheio, e que já usei 3% do meu plano pago, como podem ver acima. O problema é que meu “espaço gratuito” marca 2.88GB disponíveis, que é o que estava disponível quando contratei o serviço pago.

Porém, visitando a página inicial do Gmail acabo de ver que ele já está na casa dos 2.95GB, e crescendo rápido. Será que só porque eu contratei o serviço pago meu espaço gratuito ficará estagnado? Entrarei em contato com eles.

Atualização (13/10/2007 às 13:06): não recebi resposta dos caras, mas pelo menos minha conta já foi atualizada como eu queria. Meu espaço gratuito foi para 3GB e o total de armazenamento pulou para 13GB:

13GB no Gmail

Legal!

Posts relacionados

Comentários