O melhor pedaço da Maçã.

Apple domina Top 3 de telas do DXOMARK com o iPhone 13 Pro

iPhone 13 e iPhone 13 Pro Max

O tempo voa, não é? Nem parece, mas já tem mais de dois meses desde que o DXOMARK coroou a tela do iPhone 13 Pro Max como a melhor do mercado. Agora chegou a vez do seu irmão menor, o iPhone 13 Pro, de passar pelos minuciosos testes.

Publicidade

De antemão, o DXOMARK já deixou claro que não há muitas diferenças entre as duas telas, mas notou a presença de tons um pouco mais alaranjados no modelo menor.

DXOMARK tela iPhone 13 Pro vs 13 Pro Max
iPhone 13 Pro (cima) e iPhone 13 Pro Max (baixo).

Por outro lado, o site notou que o display do iPhone 13 Pro possui uma melhor uniformidade de cores em toda a tela em comparação ao 13 Pro Max, conforme mostrado abaixo:

DXOMARK tela iPhone 13 Pro vs 13 Pro Max

No restante dos atributos, ambos smartphones se saíram de forma idêntica. Tanto é que a única razão para o iPhone 13 Pro ficar atrás do seu irmão maior no ranking é o fato de que ele possui uma proporção menor de tela para corpo.

Publicidade

Os testes de hoje significam que, agora, a Apple ocupa as três primeiras posições no ranking de telas do DXOMARK, com os iPhones 13 Pro Max e 13 Pro na 1ª e 2ª posições, seguidos pelo iPhone 13 na 3ª posição.

Vale notar, também, que o DXOMARK já analisou diversos outros fatores dos novos smartphones, incluindo a tela do iPhone 13 mini, os alto-falantes do iPhone 13, a bateria do iPhone 13 Pro Max, assim como o sistema de câmeras (tanto dos modelos tradicionais quanto dos Pro).

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“CODA” ganha 9 indicações ao prêmio dos críticos de Hollywood [atualizado]

Próx. Post

Apple TV+: Imani Pullum junta-se ao elenco de “Emancipation”

Posts Relacionados