O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Oceanhorn: Chronos Dungeon é lançado no Apple Arcade

Oceanhorn: Chronos Dungeon

Que tal um novo jogo do Apple Arcade para alegrar esta sexta-feira? O lançamento de hoje da plataforma de streaming de jogos da Apple é Oceanhorn: Chronos Dungeon, descrito como “um dungeon crawler para todas as idades”!

Publicidade

O jogo é inspirado nos clássicos dos fliperamas de 16 bits, no qual você deve lutar lado a lado com seus amigos ou controlar todos os quatro heróis sozinhos. Os criadores dizem que o jogo é fácil de aprender — mesmo para quem está embarcando em jogos do tipo pela primeira vez — e que manterá você e amigos entretidos por algumas boas horas.

Muito tempo se passou desde que a Cidade Branca foi varrida da face de Gaia — e o outrora magnífico Reino de Arcádia foi dividido em centenas de ilhas do Mar Desconhecido.

Quatro aventureiros embarcaram em uma jornada para restaurar o mundo à sua antiga glória. Seguindo rumores e profecias, eles encontraram um caminho para um complexo subterrâneo mítico, Chronos Dungeon.

No fundo, escondida em algum lugar, está a Ampulheta Paradigma, um objeto poderoso o suficiente para alterar a história. Você encontrará o caminho para o andar de baixo e que desafios o esperam no Calabouço de Chronos?

YouTube video

Trata-se de um novo capítulo da universo Oceanhorn, estabelecido 200 anos após Oceanhorn 2. O novo game está disponível em iPhones, iPads, Macs e Apple TVs e, obviamente, requer uma assinatura do Arcade (R$10 mensais ou R$100 anuais); caso você tenha adquirido um dispositivo Apple recentemente, tem direito a três meses gratuitos para testar o serviço. 😉

Boa diversão! 🕹

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulga vídeos de suporte focados em backup do iPhone

Próx. Post

Elon Musk e Snowden elogiam Signal; app vê explosão de usuários

Posts Relacionados