O melhor pedaço da Maçã.

iPhone oficialmente no Brasil? Talvez antes do que você imagina

Hoje tomei conhecimento da primeira notícia oficial sobre a possibilidade do iPhone chegar oficialmente ao Brasil. João Cox, presidente da Claro, afirmou que a América Móvil — empresa mexicana e controladora da operadora brasileira — está negociando um acordo global com a Apple para disponibilizar o telefone em todos os mercados onde atua.

Publicidade

Para ele, o modelo só deve chegar oficialmente ao Brasil “no final de 2008 e por uma única operadora”, pois, como sabemos, o modelo de negócios da Apple prevê acertar uma operadora exclusiva por país através do modelo de compartilhamento de receita.

Pode ainda demorar um pouco, mas já existe uma luz no fim do túnel e não poderia ser diferente, pois não seria uma atitude muito esperta, por parte da empresa do sr. Jobs, desprezar um mercado onde existe mais de 112 milhões de telefones celulares ativos.

Outra bela novidade foi o anúncio, por parte da mesma Claro, do início — a partir de amanhã, 14 de novembro — de sua operação de telefonia 3G em seis capitais brasileiras. Neste primeiro momento, estarão disponíveis sete modelos de telefones compatíveis com este serviço. O Natal promete!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone com Windows Mobile?

Próx. Post

Dica: removendo o scroll aqua do Leopard

Posts Relacionados