O melhor pedaço da Maçã.

Fnac começa a distribuir o Mac OS X Leopard no Brasil [atualizado 2x]

É isso mesmo, meus caros! A Fnac começou — finalmente — a distribuir o Mac OS X Leopard, no Brasil, na manhã desta segunda-feira.

Publicidade

Eu comprei a minha cópia na madrugada do dia 10 deste mês. A primeira previsão de entrega, informada pelo sistema da loja virtual, era o dia 16/11. Como não recebi o meu gatinho na data avençada, verifiquei o status do meu pedido e constatei, com certa frustração, admito, que a data de previsão para a entrega havia sido alterada para o dia 22/11.

Já conformado com minha triste sina eis que — de repente, não mais que de repente — ao abrir minha caixa postal hoje pela manhã, deparo-me com a seguinte mensagem:

19-fnac_tn1.jpg

Publicidade

Santa ansiedade, meus caros. Não vejo a hora dessa caixinha chegar por aqui…

Atualização (21/11/2007 às 18h35): inconformado com a demora em receber o meu Leopard, acabei de ligar para o atendimento da Fnac, através do telefone (11) 3038-5599. Após certa espera, uma atendente — muito solícita, por sinal — entrou em contato com a transportadora e informou que o meu pedido será entregue até sexta-feira, no horário comercial.

Das duas, uma: ou eles ainda não enviaram o meu software para a transportadora, desmentindo o e-mail que recebi; ou a transportadora em si não está dando conta de realizar tantas entregas. Seja qual for a verdade, pensarei duas vezes antes de voltar a comprar na Fnac.

Atualização (22/11/2007 às 19h05): faz dez minutos que o Leopardo chegou aqui, na minha casa. Novidades em breve. Stay tuned! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desmontando o Microsoft Zune 2.0

Próx. Post

Safari x Web Gallery

Posts Relacionados