O melhor pedaço da Maçã.

Meu Gmail já bateu a marca dos 15GB

Depois de passar um bom tempo desesperado com espaço limitado no Gmail, finalmente fui “contemplado” com a possibilidade de comprar mais espaço, onde na oportunidade logo adquiri mais 6GB pra minha conta. Pouco tempo depois, para minha maior felicidade (ou não), o Google anunciou que estaria dando mais espaço gratuito para os usuários, e quem tinha comprado 6GB passaria a ter 10GB à disposição.

Publicidade

Ok, tudo bem, ganhei benefício a mais mesmo tendo pagado. O chato (hehe) é que desde que eles anunciaram mais espaço gratuito (e aceleraram o contador de espaço em disco) a minha conta está diminuindo diariamente o percentual de espaço disponível. Hoje, inclusive, meu Gmail chegou à marca dos 15GB:

Gmail com 15GB

O detalhe é que eu não estou mais usando nem 1KB dos 10GB que paguei. Mais do que isso, meu espaço gratuito, antes sempre na casa dos 98-99-100%, agora está só 73% cheio. E diminuindo! Pô, custava ter aumentado a velocidade do contador um pouquinho antes de oferecer espaço pago pros usuários? Acho que vou começar a usar meu email pra backup também, aproveitando que dá pra mandar emails com até 20MB… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora é oficial: o Mac OS X Leopard é certificado como sistema UNIX

Próx. Post

Apple e Depeche Mode?

Posts Relacionados