O melhor pedaço da Maçã.

Evolve, um sistema de som wireless para seu iPod

A Griffin Technology, famosa produtora de acessórios para iPod, lançou um sistema de som wireless muito legal para você usar com seu iPod, o Evolve.

Publicidade

Sistema Evolve

O Evolve é uma base que possui um dock para sincronizar com seu iPod, duas antenas para transmitir para as caixas de som wireless, dois pads de conexão para sincronizar e carregar as duas caixas de som que já vem com o aparelho e um controle remoto.

Evolve - caixa wireless O sistema wireless pode transmitir a até 45 metros de distância sem interferência, independente de onde as caixas estejam posicionadas. Pode ser no modo estéreo, para usar as duas caixas, ou no modo mono, para quando você for usar as caixas em ambientes diferentes.

Publicidade

E o mais legal é que, se você for dar uma festa, você pode pedir emprestadas mais algumas caixas para seus amigos que também tenham o Evolve. Basta colocar as caixas nos pads para sincronizar com seu aparelho e distribuir em algum lugar da sua casa… você pode usar quantas caixas você quiser!

O Evolve possui ainda uma entrada de áudio (RCA), para conectar um CD player ou outra coisa qualquer, uma saída de áudio RCA, uma de super vídeo (S-vídeo) e uma de vídeo componente para você conectar no seu aparelho de TV ou no seu home-theater.

Publicidade

O aparelho poder ser comprado pelo próprio site da Griffin por módicos US$300. Uma “pechincha”!

PS: Na verdade, as caixinhas não ficam flutuando como mostrado na primeira imagem. Ela está montada assim apenas para mostra que ela não precisa de nenhum fio!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Calendário Tipográfico

Próx. Post

Um software que obedece as leis da Física dentro do seu iPhone (ou iPod touch)

Posts Relacionados