O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft Office 2008 para Mac pode já ter chegado ao status de Gold Master [atualizado]

E um artigo do MacNN indica que o Microsoft Office 2008 para Mac pode ter chegado ou estar bem próximo do seu fechamento, quando ele será declarado “Gold Master” e então liberado para produção em larga escala. Com anúncio de disponibilidade previsto para a Macworld Expo de janeiro, os dias para a sua versão final estão, de fato, contados.

Publicidade

O Office 2008 requerirá um Mac com processador G4, G5 ou Intel de 500MHz ou mais rápido com o Mac OS X 10.4.9 ou superior. A versão base (com o Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Entourage) custará US$400, enquanto uma versão especial “Home and Student” (com algumas limitações) sairá por US$150.

Microsoft Office 2008 para Mac

É bom ver o mercado em movimento. O iWork da Apple certamente foi (e continua sendo) desde o seu lançamento uma bela cutucada na Microsoft, que deve ter se esforçado, nesta nova versão, para igualar ou superar os pontos fortes do seu concorrente. Ao mesmo tempo, a Apple tem desde a idealização do iWork — acredito — o Microsoft Office como base e meta para o sucesso.

Publicidade

O maior erro da Microsoft foi ter demorado tanto para desenvolver e lançar uma versão da sua suíte que seja binária universal, otimizada para Macs com processadores Intel e para o Mac OS X 10.5 Leopard. Quem sabe com as novidades do novo pacote eles consigam recuperar o tempo perdido.

Atualização (11/12/2007 às 22:36): segundo o WinBeta, a Microsoft enviará ainda na noite de hoje o Office 2008 para produção. Valeu, Nelsão!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OpenMoko: plataforma aberta baseada em GNU/Linux chega para concorrer com o iPhone

Próx. Post

Fast Shop poderá ser a responsável pela chegada da Apple Store no Brasil

Posts Relacionados