O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 15 Pro Max bate Galaxy S24 Ultra em teste de velocidade

O canal do YouTube PhoneBuff publicou recentemente um vídeo com seu tradicional comparativo de velocidade de smartphones — desta vez, colocando frente a frente o iPhone 15 Pro Max e o Galaxy S24 Ultra. Mesmo com algumas limitações de hardware em relação ao aparelho com Android, o smartphone da Maçã se saiu melhor.

Publicidade

O iPhone foi mais rápido na maioria dos aplicativos testados, os quais incluíram a câmera nativa dos dois aparelhos, apps de redes sociais, de streaming e também de jogos. O smartphone da Samsung se deu bem melhor em apps de edição (como o Snapseed e o Filmora), mas o desempenho não foi suficiente para vencer no todo.

YouTube video

Na primeira rodada de testes, realizada abrindo cada aplicativo pela primeira vez, o iPhone terminou 1 segundo e 18 centésimos à frente do Galaxy. Na segunda, com os apps já rodando em background, o iPhone foi ainda mais rápido, terminando-o 1 segundo e 48 centésimos antes do aparelho da Samsung.

No total, o iPhone 15 Pro Max terminou os dois testes em 2 minutos, 54 segundos e 71 centésimos, enquanto o Galaxy os finalizou em 2 minutos, 57 segundos e 37 centésimos. No total, o aparelho da Apple conseguiu uma vitória de 2 segundos e 34 centésimos frente ao mais proeminente concorrente.

Embora a diferença não tenha chegado aos três segundos (podemos dizer que é irrisória, inclusive), é um feito impressionante para a Apple dadas as desvantagens em termos de hardware do seu aparelho — obviamente, graças à integração com o hardware mais possível do lado da Maçã. Enquanto o aparelho da Samsung conta com 12GB de RAM 1Random access memory, ou memória de acesso aleatório. , por exemplo, o da Apple tem 8GB de memória.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 15 Pro tem titânio mais durável que o do Galaxy S24 Ultra, mostra análise

Próx. Post

Promoções na App Store: Shiny Ski Resort, ELOH, Cat Sandbox e mais!

Posts Relacionados