O melhor pedaço da Maçã.

Resize ‘Em All, um programinha para edições rápidas em imagens

Resize ‘Em AllVocê precisa redimensionar e rotacionar várias imagens de uma só vez de uma maneira rápida e prática? Com vocês o Resize ‘Em All.

Publicidade

Nessa correria do dia-a-dia, trabalho, escrever para o BLOG e tudo mais que a gente tem que fazer, qualquer ajuda para agilizar o nosso trabalho é super bem vinda.

O Resize ‘Em All é um programinha super simples, leve e fácil de usar. No estilo drag&drop, o aplicativo possui uma interface bem adaptada ao Mac OS X. Basta arrastar a foto para a janela abaixo e pronto, você poderá fazer os ajustes que precisar.

Interface do Resize ‘Em All

Interface do Resize ‘Em All

E ele faz exatamente o que propõe: redimensionar, rotacionar e alterar o formato que a foto será salva. Só isso, e mais nada! Os comandos são ajustados em um menu flutuante — com estilo parecidos aos dos aplicativos do pacote iLife, da Apple.

Resize ‘Em All - trabalhando nas imagens

Resize ‘Em All – trabalhando nas imagens

Você pode trabalhar com uma foto, com várias ao mesmo tempo (batch) e com ícones de programas também. Os formatos para salvar suas imagens serão JPG, PNG, TIFF, GIF e BMP.

Resize ‘Em All - opções de salvamento

Resize ‘Em All – opções de salvamento

É claro que um programa como esse nunca vai substituir programas mais completos como o Photoshop, mas na hora da correria, ele é sempre um socorro bem rápido! O que vocês acharam? Bacaninha, né? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nocturne: ligue o modo noturno do Mac OS X!

Próx. Post

“The day the routers died”

Posts Relacionados