O melhor pedaço da Maçã.

TestTube: pra quem quer brincar com possíveis futuras novidades no YouTube

Se você quer saber o que anda rolando por trás das cortinas no YouTube e testar novos recursos criados pelo time de desenvolvimento do serviço, experimente o TestTube. Através do feedback dos usuários, eles pretendem aprimorá-los e, quem sabe, mais tarde incorporá-los oficialmente para todos os visitantes.

Publicidade

TestTube

Conheça os recursos hoje disponíveis para testes:

  • ActiveSharing: passa a mostrar os vídeos que você está assistindo para todos, além de uma lista dos vídeos que você assistiu recentemente (nos últimos 30 minutos), tanto nas páginas dos próprios vídeos como no seu perfil.
  • AudioSwap: permite substituir trilhas sonoras originais de vídeos (de forma permanente, atenção!) por músicas de artistas famosos, que aos poucos estão fechando acordos com o YouTube.
  • Remixer: baseado no Adobe Premiere Express, possibilita edições básicas de vídeos direto pelo browser. É possível adicionar títulos, transições e remixá-los, reorganizando-os via uma linha de tempo, bastando arrastar e soltar seus pedaços.
  • Streams: tal como o ActiveSharing, este é mais um recurso que amplia as possibilidades de compartilhamento de vídeos no YouTube. Neste caso, porém, os streams funcionam como “salas virtuais”, onde os usuários participantes podem adicionar quantos vídeos quiserem e a partir daí trocar dicas de conteúdos interessantes entre os colegas.
  • Warp: navegue por vídeos de forma visual no modo de reprodução em tela-cheia do YouTube! Muito interessante, apesar de um pouco pesado. Essa é a última das novidades do TestTube.

E aí, de quais você gostou?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grave vulnerabilidade encontrada no Java do Mac OS X 10.4 Tiger

Próx. Post

Dosugus: almofada de DOS para geeks nostálgicos

Posts Relacionados