O melhor pedaço da Maçã.
Divulgação da segunda temporada de "See"

Apple TV+: 2º temporada de “See” chegará em 27/8; veja o trailer

Após bastante espera, a Apple enfim divulgou a data oficial de lançamento e o trailer da aguardada segunda temporada de “See”, uma das séries mais populares do Apple TV+.

Publicidade

Segundo as informações, o primeiro episódio da segunda temporada (que terá oito episódios) será lançado no dia 27 de agosto — com novos lançamentos semanais às sextas-feiras.

Confira o trailer abaixo:

YouTube video

“See” é estrelada por Jason Momoa, Dave Bautista e Alfre Woodard. A segunda temporada também terá outros atores regulares, como Eden Epstein (“Sweetbitter”), Tom Mison (“Watchmen”), Hoon Lee (“Warrior”), Olivia Cheng (“Warrior”), David Hewlett (“A Forma da Água”) e Tamara Tunie (“Flight”).

Na segunda temporada, Baba Voss (Momoa) está lutando para reunir sua família enquanto os protege da ameaça de guerra que se aproxima entre o Reino de Paya e a República Trivantiana. Apesar de seus melhores esforços, sua esposa e filhos com o dom da visão são puxados para a linha de frente do conflito, onde chamam a atenção de seu irmão distante, Edo Voss (Bautista), um poderoso e astuto general Trivantiano, cujo ódio ardente por seus irmãos coloca todos eles em perigo ainda mais.

Assim como diversas outras produções, “See” também foi afetada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), já que as gravações precisaram ser suspensas por um período.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vê crescimento de 180% nas vendas de HomePods

Próx. Post

Leakers causam prejuízos para clientes e fabricantes, diz Apple

Posts Relacionados