Base do iMac como docking station para MacBook

Vocês lembram do famoso-suposto-novo MacBook super-ultra-portátil? Bacana, ultra-portátil, fino, super leve e com uma tela minúscula de 13 polegadas ótimo para viagens e para ser levado de um lado para o outro.

Publicidade
iMac Dock Station

Descrição da patente para o dock station

Agora pensem em um dock station com uma tela para você poder plugar seu notebook quando chegar em casa. Um dock que terá, além de uma tela com um tamanho decente para se trabalhar, várias portas USB para seus periféricos. Acrescente a isso um HD interno com uma capacidade maior do que a do seu notebook. Coloque também mais memória. Conseguiram imaginar? Não? Então deixa que a Apple Explica. Confiram a imagem ao lado.

O Escritório de Registros e Patentes dos Estados Unidos divulgou mais uma patente da Apple. Na Integrated monitor and docking station a Apple demonstra como seria um possível dock station para um de seus MacBooks. O dock teria como base o iMac, com uma tela e uma abertura lateral para se acoplar o MacBook.

Parece meio complicado fazer isso com os MacBooks e MacBooks Pro atuais. Mas dá para imaginar fazer isso com o famoso-suposto-novo MacBook super-ultra-portátil, não dá? Seria uma combinação perfeita!

Publicidade

O que vocês acham dessa idéia? Eu achei bacanuda, como diria o Rafael 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…