Quên! Adium ganha nova versão: 1.2

AdiumTaí um software que, quando ganha atualizações, é pra valer. O time de desenvolvimento do Adium liberou hoje a sua versão 1.2, que traz, principalmente, muitos aprimoramentos e correções de bugs (um total de 188 tickets de suporte foram finalizados!) para o software de mensagens instantâneas. Aqui, eu uso o Adium para me conectar às minhas contas no AIM, ICQ, MSN e Google Talk.

O ícone do Adium na barra de menus do Mac OS X ganhou algumas novidades, há novos recursos para gerenciamento de contas, suporte ao Jabber aprimorado, melhorias na transferência de arquivos entre redes locais via Bonjour, novidades em conferências e muito mais.

A única coisa que eles previam que viria com o Adium 1.2 mas que ainda não pôde ser aprimorada — e é bem esperada! — foi o suporte à mensagens pessoais no MSN. A responsabilidade para permitir que isso seja possível é do grupo de desenvolvimento da libpurple, que ainda não chegou à uma versão final, estável. Mas, em breve, uma futura versão do Adium virá com o recurso, com certeza!

Corram logo e baixem a versão 1.2 do Adium aqui (19.2MB)!

Posts relacionados

Comentários