Saraiva é a nova parceira comercial da Apple no Brasil [atualizado]

Saraiva será revendedora Apple no Brasil

[…] A Saraiva fez um acordo com a Apple para revender os produtos da companhia no Brasil. De acordo com a rede varejista, os produtos da Apple ficarão expostos em áreas especiais dentro das lojas da Saraiva para manuseio e demonstrações para os consumidores. Os produtos da Apple, de hardware e software, serão vendidos também na loja eletrônica da Saraiva […]

Pelo visto, tudo indica que o modelo de negócios store-in-storeinaugurado em novembro passado nos Hipermercados Extra — foi o escolhido pela Apple para ampliar suas operações no Brasil. Desta vez, os espaços exclusivos da empresa de Cupertino ocuparão a rede de livrarias e megastores da Saraiva.

Só espero que este novo parceiro seja mais ágil do que o Extra para rechear estas novas lojinhas Apple com um bom estoque de computadores, incluindo-se nesta lista o MacBook Pro; iPods e acessórios variados para os nossos brinquedinhos.

Atualização (08/01/08 às 21:24): não havia percebido que o Bruno, ontem, já havia postado sobre a questão da Saraiva. Peço desculpas à você, Bruno, bem como a todos os leitores por minha desatenção.

Posts relacionados

Comentários