O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Lisey’s Story” estreará em 4 de junho

Fotos da série "Liseys Story", do Apple TV+

Já falamos bastante aqui de “Lisey’s Story”, minissérie com a vencedora do Oscar Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) e com Clive Owen (“Closer – Perto Demais”).

Publicidade

Hoje, a Variety trouxe uma olhada mais de perto nos detalhes da produção em si — e, nessa toada, eles informaram a data de estreia da série: 4 de junho.

Como já explicamos, “Lisey’s Story” é baseada no romance homônimo de Stephen King (de 2006) — e terá seu roteiro adaptado pelo próprio (e lendário) autor. 

A série contará a história da viúva (Moore) de um autor mundialmente famoso (Owen), que ao longo de sua vida turbulenta descobriu uma passagem para uma dimensão paralela que o ajudou a extrair misteriosas energias criativas. Seu segredo só foi compartilhado com ela, embora ela lutasse para entendê-lo quando ele ainda estava vivo.

Publicidade

Com a morte de Scott, existem pessoas dispostas a fazer qualquer coisa para obter acesso aos materiais não publicados que ele deixou para trás, mesmo que isso destrua a mulher que significava tudo para ele.

Eu queria falar algo sobre o casamento, sobre o casamento longo e sobre a celebridade e o lado da vida que é público e o lado da vida que é privado — e a porta entre esses dois mundos.

Stephen King

Confira algumas fotos da produção, compartilhadas pela Variety:

Com direção do celebrado cineasta chileno Pablo Larraín (“Jackie”), a série terá todos os seus episódios roteirizados por Stephen King em pessoa — um fato raro até mesmo nas (inúmeras) adaptações das obras do autor. Junto a Moore, Larraín e King, o cineasta J.J. Abrams (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) será produtor executivo por meio da sua produtora Bad Robot.

Então anote aí: 4/6 tem mais uma grande produção estreando no Apple TV+! 👏🏼


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple confirma evento especial no dia 20 de abril

Próx. Post

iOS 14.5, iPadOS 14.5 e macOS Big Sur 11.3 chegam às oitavas versões beta!

Posts Relacionados