Saiu o Jailbreak que atualiza iPhones para o firmware 1.1.3

Jailbreak 1.1.3Se você tem um iPhone desbloqueado com firmware 1.1.1 ou 1.1.2 e quer fazer o upgrade para usufruir das novidades da versão 1.1.3 sem perder seu desbloqueio, agora isto já é possível.

Mas se você tem ou pretende comprar um iPhone novo, já com 1.1.3, este Jailbreak não irá desbloqueá-lo. Na verdade, o iPhone Dev Team — grupo que desenvolveu a solução — afirma que este método não desbloqueia o iPhone, apenas faz com que você consiga fazer o upgrade para a versão nova do firmware, a 1.1.3, mantendo o desbloqueio que você já tem com um dos firmwares anteriores: 1.1.1 ou 1.1.2.

A solução tem uma versão para PC Windows e outra para Mac OS X. É arriscado como qualquer upgrade desta natureza, mas já testaram a versão para Windows e parece que funciona mesmo.

Se você usa um Mac, baixe o 1.1.3 package maker, abra, e execute o aplicativo chamado Run_This. Leia cuidadosamente e avance quando necessário. Isto fará com que a imagem de disco seja colocada no seu iPhone.

Quem usa Windows pode seguir o passo a passo explicado no blog cre.ations.net de como fazer todo o processo usando o iBrickr. O iBrickr fará testes para determinar a versão do iPhone que você tem e se ele poderá fazer a atualização.

Eu vou esperar mais um pouco. Depois que eu estiver mais seguro eu tento fazer esta atualização. Por enquanto prefiro não arriscar.

Posts relacionados

Comentários