Apple surpreende lançando Aperture 2, são mais de 100 novidades

Não digo que surpreende pela qualidade do programa ou algo parecido, até porque o Aperture poderia ter mais do que traz, mas surpreende porque não se viu rumores do seu lançamento nos últimos dias, e não há nenhum tipo de propaganda que dê destaque ao produto.

ApertureA versão 2 chega em boa hora para os amantes da fotografia, trazendo uma nova interface, modo de visualização rápido Quick Preview, integração com contas .Mac, entre outras características, que podem ser vistas aqui.

Espero que dentre essas novidades, estejam a estabilidade e o fim dos problemas de incompatibilidade com o Mac OS X 10.5 Leopard. Com problemas desde o lançamento do novo sistema operacional da Apple, a versão 1.5 do Aperture não deixará muitas saudades. Além disso, o preço agora está menos salgado: são 199 dólares, contra 299 dólares da versão anterior.

Só que não se compara a publicidade feita pela empresa de Cupertino quando foi lançada a primeira versão do software, em relação a esta atualização. Será que o produto não merece mais tanta importância assim?

Para quem esteja curioso, é possível testar o programa por 30 dias gratuitamente, seguindo estas instruções.

Posts relacionados

Comentários