O melhor pedaço da Maçã.
Trailer da 3ª temporada de "Slow Horses"

Apple TV+: 3ª temporada de “Slow Horses” é antecipada e ganha trailer

A Apple começou a promover a terceira temporada de “Slow Horses” em setembro, quando divulgou as primeiras imagens do próximo capítulo do drama estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman.

Publicidade

Hoje, a empresa alavancou essa divulgação com o lançamento do trailer da terceira temporada (abaixo), a qual chegará um pouco antes do previsto: em vez do dia 1º de dezembro, os dois primeiros episódios estarão disponíveis a partir do dia 29 de novembro, uma quarta-feira.

YouTube video

Na terceira temporada da trama, como já divulgado, uma ligação romântica em Istambul ameaça expor um segredo enterrado do MI5 em Londres. Quando Jackson Lamb (Oldman) e sua equipe de desajustados são arrastados para a luta, eles se veem envolvidos em uma conspiração que ameaça o futuro não apenas da Slough House, mas do próprio MI5.

A Apple também liberou novas imagens, as quais é possível conferir a seguir:

Além de Oldman, o elenco da terceira temporada também inclui nomes familiares, incluindo a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas, o vencedor do BAFTA Jack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, além de novos talentos como Sope Dirisu e Katherine Waterston.

“Slow Horses” é produzida para Apple TV+ pela See-Saw Films e adaptada para a televisão por Will Smith. A terceira temporada é dirigida por Saul Metzstein.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Planos pré-pagos do Spotify Premium dão até 2 meses de graça

Próx. Post

Desenvolvedor organiza boicote contra o app Feedback Assistant, da Apple

Posts Relacionados