O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Cherry”, com Tom Holland, ganha data de estreia e imagens oficiais

Dos diretores de “Vingadores: Ultimato”
"Cherry", filme do Apple TV+

Já falamos aqui sobre “Cherry”, novo filme dos irmãos Anthony e Joe Russo (“Vingadores: Ultimato”) protagonizado por Tom Holland (o atual Homem-Aranha). Pois recentemente a produção ganhou suas primeiras imagens oficiais, divulgadas pela Vanity Fair, e uma data de estreia no Apple TV+: 12 de março de 2021.

Publicidade

O filme, baseado no romance autobiográfico de mesmo nome escrito por Nico Walker, segue um jovem dos EUA que serviu como médico na Guerra do Iraque e voltou para casa com transtorno de estresse pós-traumático; eventualmente, ele e sua esposa (vivida por Ciara Bravo) começam a depender de drogas para lidar com o trauma e passam a roubar bancos para pagar as dívidas e manter o vício.

Os irmãos Russo descreveram “Cherry” como “seis filmes em um”, seguindo a história do personagem principal desde meados dos anos 2000 até a atualidade:

O filme é dividido em seis capítulos que refletem esses períodos, e cada um tem um tom diferente. Cada parte foi capturada com um tipo de lente, um estilo de design de produção. Um capítulo é focado no realismo mágico. Outro, no absurdismo. Outro é de terror. Há uma coisa meio gonzo — é tudo muito cru no tom. Trata-se de um personagem em crise existencial.

No dia 26 de fevereiro, “Cherry” terá uma estreia limitada nos cinemas antes de chegar ao Apple TV+. Fiquemos atentos, portanto.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

VoLTE, roaming… as opções de dados celulares do iPhone

Próx. Post

Vai votar no 2º turno? Baixe logo o app e-Título!

Posts Relacionados