Novos MacBooks Pro poderão chegar apenas em meados de março

MacBook ProTodo mundo já sabe que não haverá um evento da Apple amanhã como era esperado. Não haverá porque a Apple não convidou ninguém e muito menos confirmou o evento.

Esperava-se que a Apple apresentasse o SDK do iPhone e novos modelos do MacBook Pro neste evento. Mas como aparentemente o SDK não está pronto, por motivos ainda desconhecidos, é provável que ele seja apresentado em um evento que acontecerá no mês de março. Aí você me pergunta do MacBook Pro não é?

Pois existem duas opções:

  1. A Apple não irá lançar um novo modelo do MacBook Pro. Seriam apenas atualizações de processador e, talvez, teclado e trackpad.
  2. A Apple lançará um modelo completamente novo do MacBook Pro com novo design, novos processadores, novo teclado e novo multi-touch trackpad — provavelmente semelhantes aos do MacBook Air.

Se a Apple optar pela primeira opção, eles podem anunciar o novo modelo amanhã mesmo. Para continuar com a seqüência de novidades que estão nos trazendo. Contudo, se a Apple optar por lançar modelos completamente novos, acho que não veremos nada amanhã.

A Apple não lançará algo importante assim com um mero release em sua página. Ela guardará a novidade para o mesmo evento do lançamento do SDK. Com muita cobertura da imprensa e tudo mais. E é o que eu espero que ela faça. Quero ver um novo MacBook Pro.

E o que a Apple iria anunciar amanhã então? Que tal novos processadores para os modelos do iMac?

Posts relacionados

Comentários