Apple Remote não mais acompanha MacBooks e MacBooks Pro

Apple RemoteA Apple não comentou nada a respeito porque sabe que é algo que vai gerar revolta e é prejudicial para o pacote dos seus produtos. Mas com o lançamento dos novos MacBooks e MacBooks Pro hoje mais cedo, a empresa deixou de incluir o Apple Remote com as máquinas.

Publicidade

O leitor Alexandre Santiago é quem manda a dica. Ele nota que o acessório está agora disponível para compra na página de opções de customização tanto dos MacBooks quanto dos MacBooks Pro e custa US$19.

É, realmente, um absurdo. Um corte de custos ridículo; me lembra quando o iPod deixou de vir com dock e, mais tarde, quando deixou de vir com as capinhas de veludo. A Apple parece que quer deixar todos maravilhados com seus incríveis pacotes e, depois, aos poucos, vai cortando coisa aqui e ali.

Pô, o Apple Remote é de uma utilidade enorme para mim! Perdi a conta de quantas vezes fiz apresentações no Keynote ou assisti filmes nos quais o utilizei. Claro, ainda posso usar o meu celular (que modelo hoje em dia não vem com Bluetooth?) pra fazer as mesmas coisas, mas é bem mais chique e simples usar um Apple Remote. Mal, muito mal.

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…