O melhor pedaço da Maçã.

Apple Remote não mais acompanha MacBooks e MacBooks Pro

Apple RemoteA Apple não comentou nada a respeito porque sabe que é algo que vai gerar revolta e é prejudicial para o pacote dos seus produtos. Mas com o lançamento dos novos MacBooks e MacBooks Pro hoje mais cedo, a empresa deixou de incluir o Apple Remote com as máquinas.

Publicidade

O leitor Alexandre Santiago é quem manda a dica. Ele nota que o acessório está agora disponível para compra na página de opções de customização tanto dos MacBooks quanto dos MacBooks Pro e custa US$19.

É, realmente, um absurdo. Um corte de custos ridículo; me lembra quando o iPod deixou de vir com dock e, mais tarde, quando deixou de vir com as capinhas de veludo. A Apple parece que quer deixar todos maravilhados com seus incríveis pacotes e, depois, aos poucos, vai cortando coisa aqui e ali.

Pô, o Apple Remote é de uma utilidade enorme para mim! Perdi a conta de quantas vezes fiz apresentações no Keynote ou assisti filmes nos quais o utilizei. Claro, ainda posso usar o meu celular (que modelo hoje em dia não vem com Bluetooth?) pra fazer as mesmas coisas, mas é bem mais chique e simples usar um Apple Remote. Mal, muito mal.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos iPods shuffle de 2GB já disponíveis para compra nos EUA

Próx. Post

iTunes já é a segunda maior loja musical nos EUA

Posts Relacionados