O melhor pedaço da Maçã.

Steve “Jobs” Guevara numa camiseta perto de você: Viva La Innovación!

Viva la innovación!Sempre quando entramos em conversas que envolvem a concorrência entre os mundos de Apple e restante dos PCs, quem fica do lado da maçã acaba sendo tachado de várias coisas: de Mac-xiita a bitolado, passando por outros adjetivos. O espírito inovador da Apple acaba despertando esse tipo de comportamento por parte de seus seguidores, e tudo isso se reflete em adesivos colados no carro, na moda que se usa

Publicidade

Inspirados nesse estilo, o pessoal do Fashionably Geek está anunciando camisetas com uma imagem de Steve Jobs ao melhor estilo Che Guevara, com um ‘viva la revolución’ levemente modificado, de modo que o tema se encaixe perfeitamente na estampa.

Apple realmente é sinônimo de inovação, há bastante tempo já. Não é a única, óbvio, porém é provavelmente uma das empresas mais fáceis de se apontar um ‘líder revolucionário’, não só por ser a figura representante da empresa desde sua criação, como também pelo seu estilo sarcástico de ser — que parece ter melhorado com os anos, ou pelo menos atenuado.

Publicidade

Acredito que a única companhia que, hoje, consegue chamar tanta atenção como a Apple, seja a Google. Pelos produtos que oferece — gratuitos e de qualidade, antes de tudo — e pela filosofia de trabalho. Entretanto, quem é a figura revolucionária, inovadora, no caso Google? Acaba sendo a própria marca, você não acha?

Voltando à camiseta, seu preço é de 15 dólares, e nas costas ainda traz a frase do próprio Jobs, apelidado ‘El Jobso’ ao final: ‘Innovation distinguishes between a leader and a follower’ (a inovação distingue um líder de um seguidor).

Frase na parte de trás da camiseta

Publicidade

Intrigante como a Microsoft não consegue as mesmas reações, apesar de seu líder ser bastante carismático — não sou o único a achar isso. Quem sabe não será pela diferença de inovação de seus… produtos?

[Dica do Uauker, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais uma leva de novidades no Google Spreadsheets, agora suporta gadgets

Próx. Post

Embratel implementa WiMAX em 12 capitais brasileiras

Posts Relacionados