O melhor pedaço da Maçã.

Kingston lança cartão de memória Elite Pro SDHC de 32GB

A Kingston Technology acaba de lançar um cartão de memória Elite Pro SDHC (Secure Digital High-Capacity) de 32GB para o uso com as mais recentes câmeras de vídeo digital e outros dispositivos de imagem de alta resolução. O novo cartão é o de maior capacidade na linha de produtos Elite Pro SDHC da empresa, que atualmente oferece modelos de 4, 8 e 16GB.

Publicidade

“Com a crescente popularidade do vídeo digital e do formato HD (High Definition), os consumidores estão sempre procurando aumentar o tempo disponível para gravação e manter as taxas de transferência de dados, para aproveitar ao máximo a performance de seus equipamentos”, disse Jean-Pierre Cecillon, diretor geral da Kingston no Brasil. “Nosso novo cartão Elite Pro SDHC de 32GB é otimizado para atender a demanda de alta capacidade e rápida velocidade de gravação para ajudar os consumidores a compartilhar suas vidas usando vídeo, fotografia e outros dispositivos criativos.”

O Elite Pro SDHC de 32GB armazena cerca de 6.000 imagens feitas com uma câmera de 10-megapixels e mais de oito horas de vídeo para gravação em formato HD Extended a 6Mbps.

O preço sugerido do produto é de R$1.200. É sempre bom lembrar que toda a linha de cartões de memória SDHC da Kingston conta com garantia vitalícia e suporte técnico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos comerciais do iPhone 3G: “Everyone”, “Unslow” e “Work Friendly”

Próx. Post

3ª edição do FIND será realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro em agosto

Posts Relacionados