O melhor pedaço da Maçã.

Cinco novos modelos de Macs aparecem em banco de dados da Eurásia

Aplicativos no macOS Big Sur

Vira e mexe, identificadores de novos produtos da Apple pipocam nos bancos de dados da Eurasian Economic Commission (EEC) — basicamente, a “Anatel da Eurásia”.

Publicidade

Hoje, como noticiou o site francês Consomac, pintaram por lá cinco(!) novos modelos de Macs ainda não anunciados, todos eles já indicando que rodam o macOS Big Sur 11.

Entre laptops, temos os modelos A2147, A2158, A2182, A2337 e A2338; entre desktops, A2330, A2348, A2438 e A2439 — porém alguns deles já tinham sido avistados por lá no ano passado, em duas ocasiões [1, 2], e um deles é justamente o Mac mini do Developer Transition Kit que já conhecemos. De novos, mesmo, são cinco (em negrito).

Os códigos em si são bem diferentes de todos os Macs atualmente vendidos pela Maçã, então há grandes chances de se referenciarem aos primeiros modelos com Apple Silicon.

Publicidade

A Apple prometeu lançar os primeiros Macs com chips próprios ainda em 2020, mas é bastante improvável que ouçamos algo sobre eles no evento especial de hoje. De acordo com a Bloomberg, a Apple realizará outra keynote focada em Macs no mês que vem.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Carregador magnético para os novos iPhones é anunciado no Japão

Próx. Post

Vazam imagens dos “iPhones 12”, em todas as cores

Posts Relacionados