Além de palavras sublinhadas de vermelho, o MacMagazine conta agora com o Halex Pereira

O público do MacMagazine é muito especial. Vocês são pessoas diferenciadas, formadoras de opinião que, pelo simples fato de já utilizarem ou pensarem em migrar para uma plataforma que é minoria no mundo, já os torna especiais.

Além disso, vocês são bastante atentos a detalhes, são muito exigentes. Nós sabemos disso pelo feedback que recebemos em relação ao site, pelas sugestões de artigos, críticas em geral, alertas sobre mancadas que fazemos em artigos e por aí vai. Vocês estão constantemente avaliando o nosso trabalho e contribuindo para que a qualidade do que é publicado aqui esteja sempre no topo do termômetro.

Halex PereiraPor maior que seja a exigência que nos impomos em relação a essas coisas e, por mais que a equipe, entre si, trabalhe para evitar qualquer pisada de bola, na correria do dia-a-dia às vezes algumas coisas acabam passando despercebidas. Nesses casos contamos com vocês e agora, oficialmente, também com o Halex Pereira, que entra para o time MacMagazine como nosso revisor 24 horas.

Formado em Ciências Biológicas pela UFC, Helton Alexandre “Halex” Pereira mora em Fortaleza (CE) e, aos 25 anos, “conserva o gosto excêntrico de lutar pela integridade emocional de gadgets indefesos.” É professor, estudante de alemão, desenhista amador, tradutor freelancer e concurseiro nato. E não, ele não tem vida própria, mas acredita que um dia será o feliz dono de toda uma família de iGadgets.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de avisá-los que nossa página Autores virou agora Equipe; dei uma rearrumada nela para melhor posicionar todos os nossos integrantes — somos, hoje, 14 no total! O menu do topo do site foi atualizado e consta lá também, a partir de agora — seguindo sugestões de muitos de vocês —, um link de rápido acesso à categoria das Vídeo-Aulas publicadas por aqui.

Espero que gostem da novidade. Esse é o meu lema: se for para fazer, que se faça bem feito.

Seja bem-vindo, Halex! 😉

Posts relacionados

Comentários