O melhor pedaço da Maçã.

Além de palavras sublinhadas de vermelho, o MacMagazine conta agora com o Halex Pereira

O público do MacMagazine é muito especial. Vocês são pessoas diferenciadas, formadoras de opinião que, pelo simples fato de já utilizarem ou pensarem em migrar para uma plataforma que é minoria no mundo, já os torna especiais.

Publicidade

Além disso, vocês são bastante atentos a detalhes, são muito exigentes. Nós sabemos disso pelo feedback que recebemos em relação ao site, pelas sugestões de artigos, críticas em geral, alertas sobre mancadas que fazemos em artigos e por aí vai. Vocês estão constantemente avaliando o nosso trabalho e contribuindo para que a qualidade do que é publicado aqui esteja sempre no topo do termômetro.

Halex PereiraPor maior que seja a exigência que nos impomos em relação a essas coisas e, por mais que a equipe, entre si, trabalhe para evitar qualquer pisada de bola, na correria do dia-a-dia às vezes algumas coisas acabam passando despercebidas. Nesses casos contamos com vocês e agora, oficialmente, também com o Halex Pereira, que entra para o time MacMagazine como nosso revisor 24 horas.

Formado em Ciências Biológicas pela UFC, Helton Alexandre “Halex” Pereira mora em Fortaleza (CE) e, aos 25 anos, “conserva o gosto excêntrico de lutar pela integridade emocional de gadgets indefesos.” É professor, estudante de alemão, desenhista amador, tradutor freelancer e concurseiro nato. E não, ele não tem vida própria, mas acredita que um dia será o feliz dono de toda uma família de iGadgets.

Publicidade

Aproveitando a oportunidade, gostaria de avisá-los que nossa página Autores virou agora Equipe; dei uma rearrumada nela para melhor posicionar todos os nossos integrantes — somos, hoje, 14 no total! O menu do topo do site foi atualizado e consta lá também, a partir de agora — seguindo sugestões de muitos de vocês —, um link de rápido acesso à categoria das Vídeo-Aulas publicadas por aqui.

Espero que gostem da novidade. Esse é o meu lema: se for para fazer, que se faça bem feito.

Seja bem-vindo, Halex! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Windows XP, Windows MacLeod of the clan MacLeod, ou simplesmente Highlander?

Próx. Post

Claro, atualize seu suporte técnico ao modem 3G GSM Huawei E226 com mais esta dica

Posts Relacionados