O melhor pedaço da Maçã.

Psystar tenta explicar confusão gerada por sua mudança de endereço [atualizado]

PsystarOntem, publicamos aqui no BLOG um artigo com uma série de informações que colocaram a veracidade do projeto Open Computer em risco. Entre as descobertas, está o fato de que a Psystar estaria divulgando um endereço físico em seu site que nada tem a ver com a empresa em si.

Publicidade

Hoje, ela tentou arrumar a confusão, mas é difícil dizer se ela realmente melhorou as coisas, principalmente porque, ao mesmo tempo em que seu endereço foi modificado algumas vezes, ela também parou de aceitar novos pedidos de Open Computers. Uma mensagem publicada no seu site diz mais ou menos o seguinte:

Estamos no meio de um processo de mudança para uma nova localidade, listada na nossa página de contato. O primeiro endereço publciado (10481) foi um erro, nosso endereço de contato é 10475 NW 28th Street. A Psystar não tinha capacidade, até esta semana, de atender à enorme demanda de produção da nossa comunidade online. Devido a essa incrível resposta, estamos nos expandido para uma unidade comercial maior, que atenderá às nossas necessidades de estocagem e fabricação de Open Computers. OBRIGADO a todos pelos seus pedidos.

Ela explica ainda que o interrompimento nos pedidos deve-se à recusa da Powerpay — sua parceira comercial — em aceitar novos pedidos da Psystar. Enquanto esta faz a migração dos seus sistemas para o PayPal, a Powerpay afirma que ela violou os termos de contrato com a empresa, sem dar mais detalhes.

Publicidade

A atual previsão de fabricação da Psystar é de 10-12 dias “para todos os seus produtos”.

[Via: MacNN.]

Atualização (17/04/2008 às 23:02): pintou agora a informação de que a Psystar também está violando a licença do emulador EFI v8. Isso vai longe…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Correm pela web supostas imagens de novos MacBooks e MacBooks Pro

Próx. Post

Resenha: iPod shuffle 2GB

Posts Relacionados