O melhor pedaço da Maçã.

Pixel-bug: o dead pixel que anda

Uma fotografia ampliada do pixel-bug

Estava eu lamentando minha gripe, que vai me deixar derrubado durante todo este feriado, quando percebi um dead pixel na tela do meu MacBook. Pensei: era só o que me faltava! Mudei a imagem na tela, mas o pixel escuro ainda estava lá. Muito revoltado, resolvi olhar de pertinho.

Publicidade

De repente, não mais do que de repente, eu olhei pro pixel, ele olhou pra mim e saiu correndo pela tela! Tá… ele se movia a 10 pixels por segundo, mas eu achei muito rápido para um… bem, para um pixel! Um pixel que deveria estar parado, ainda mais sendo um pixel que parecia estar, oras, morto!

Eu estava com minha câmera aqui do lado e aproveitei pra tirar uma foto de pertinho pra tentar identificar o que era aquilo.

Pixel-bug

Até agora não sei. Mesmo com a ampliação da imagem fotografada, o pixel-bug ainda é um PANI – Pixel Andador Não Identificado. 🙂 Seria nano-tecnologia ou um ácaro gigante? Seria um filhotinhozinho de… hum… formiga? Não sei. Só sei que era minúsculo e andava pela tela. Será que voa? Que medo! (PS: ele sumiu!)

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo-aula: tudo sobre o Spotlight

Próx. Post

Ether: barras de rolagem mais adequadas para a atual interface do Mac OS X

Posts Relacionados