O melhor pedaço da Maçã.

iSofa.tv: serviço reúne vídeos populares e premiados na web

iSofa.tv é uma nova maneira de assistir conteúdo em vídeo disponível na web. Através de pesquisas, o usuário tem acesso aos vídeos que estão em maior evidência na internet, direto na tela do navegador — tal como um Joost sem a necessidade da instalação de software adicional.

Publicidade

O resultado da busca é apresentado em seqüência, um atrás do outro, como se fosse um canal de televisão, mas sem intervalos comerciais. Um algoritmo organiza e hierarquiza todos os vídeos através do cruzamento de dados de espectadores, favoritos e destaques de vários sites e gera uma programação que começa pelo de maior repercussão, sem hora pra acabar.

iSofa.tv

Melhor do que numa televisão, o usuário tem total interatividade com a programação: ele comanda a reprodução, podendo pausar, voltar ou adiantar os vídeos como bem entender. Se você procurar um assunto específico como sua banda favorita, vídeo-cassetadas ou ciências, basta escrever no campo de pesquisa e assistir aos resultados como um canal de televisão, sem comerciais, só com o assunto solicitado.

Publicidade

Em breve o usuário também poderá selecionar uma lista de vídeos e iniciar um pré-carregamento, para somente assisti-los depois — recurso muito útil para quem não tem banda larga. Ainda poderá realizar palestras, criar um canal com vídeos favoritos e receber emails de aviso sobre vídeos do seu interesse.

[Com a colaboração de Flavia Nakamura, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iArchiver: alternativa ao StuffIt Deluxe, apesar de um pouco cara

Próx. Post

Pratos em formato de balões de chat, que tal?

Posts Relacionados