O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator Pro agora remove fundos com inteligência artificial

Com recursos “mágicos”, a atualização tem o codinome de “Abracadabra”
Pixelmator Pro 2.3

Um dos editores de imagens mais conhecidos para macOS, o Pixelmator Pro ganhou hoje mais uma grande atualização, chegando à versão 2.3. Desta vez, houve a implementação de recursos poderosos focados na remoção de fundos de imagens usando inteligência artificial.

Publicidade

Com a Remoção Mágica de Fundo, temos agora a possibilidade de apagar partes indesejadas de uma foto com um simples clique. A funcionalidade, inclusive, pode ser acessada diretamente do Finder, como uma Ação Rápida.

Também chega com a versão 2.3 a funcionalidade Selecionar Objeto, que permite ao usuário fazer a seleção rápida de qualquer item de uma imagem com um simples clique, possibilitando ainda fazer um refinamento dessa seleção nos mínimos detalhes com outra ferramenta.

Trata-se da Selecione e Mascare, que também está chegou junto à nova atualização e permite ao usuário trabalhar melhor suas seleções em áreas que exigem bastante precisão, como cabelo, pele e bordas complexas.

Update do Pixelmator ProUpdate do Pixelmator Pro

Além disso, o recurso Refinamento Inteligente foi totalmente redesenhado e também passa a fazer um refinamento perfeito de cada pixel de uma imagem com a nova funcionalidade Refine Edge Brush.

De acordo com a desenvolvedora, os algoritmos desses recursos, baseados em Core ML, são absurdamente otimizados para Macs com chips M1 [Pro/Max]. Uma remoção de fundo, por exemplo, leva 2-5 segundos no Apple Silicon e até 30 segundos em Macs Intel.

A nova atualização do Pixelmator Pro, que ganhou o codinome de Abracadabra por focar em recursos “mágicos”, já está disponível para download na Mac App Store.


Ícone do app Pixelmator Pro
Pixelmator Pro de Pixelmator Team
Compatível com Macs
Versão 3.5.7 (614.7 MB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
R$ 249,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HomePod mini chega à Itália; mais países ganham novas cores

Próx. Post

PDF Expert ganha suporte ao SharePlay para edição via FaceTime

Posts Relacionados