O melhor pedaço da Maçã.

id Software produzirá Doom 4

Doom para iPhone

E a saga continua. Depois de 3 versões, a id Software (que também é responsável por Quake e Castle of Wolfenstein) anunciou que lançará o Doom 4. Como sempre, será um jogo de muito tiro, em primeira pessoa, tema que é sucesso desde o primeiro da série, que veio ao mundo há quase 15 anos.

Publicidade

A propósito, essa versão mais antiga de Doom poderá estar à venda para iPhones em breve, sendo que os primeiros builds do programa já passaram dos 25 mil downloads. Quem teve a oportunidade de jogar, sabe que Doom sempre foi a base de todos os jogos desse gênero, apesar de o meu preferido, dos três que foram lançados, continuar sendo o Doom II.

Para levar adiante o projeto, a id também está contratando profissionais. Quem tiver interesse, pode “alistar-se” aqui — necessário estar autorizado a trabalhar nos Estados Unidos. A empresa diz que quer “os maiores talentos e as mentes mais brilhantes”, mas até que eles poderiam me pagar para ser beta-tester, não?

Ainda não foram especificadas as plataformas para as quais o jogo será lançado. De qualquer forma, como já existiram versões de Quake (III e 4) e Doom (a última lançada, 3) para Mac, é bem provável que o novo software esteja disponível também para o mundo da maçã, quase sempre graças ao trabalho do pessoal da Aspyr Media.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Séries da NBC no seu iPhone

Próx. Post

iPhone 2.0 suportará push-email para contas .Mac

Posts Relacionados