O melhor pedaço da Maçã.

Apple mergulha de cabeça no Ganges

A Apple não está de brincadeira na sua estratégia de expansão mundial. Além de uma Retail Store já prevista para Pequim, na China, diversos relacionamentos estão sendo reforçados na Índia. Lá, eles têm planos de lançar, até 2011, pelo menos 60 “iStores” através de uma empresa chamada Reliance Retail.

Publicidade

Bandeira da Índia

A companhia inaugurou nesta semana sua quarta iStore, em Jaipur. Seu CEO, Ajay Baijal, afirmou que a loja oferecerá toda a linha de produtos da Apple, tanto para o segmento profissional quanto para o de consumidores. Mais 150 mega-stores “Reliance Digital” são previstas para os próximos dois anos, com a oferta de eletrônicos de todos os tipos.

Há poucos dias, a Vodafone anunciou que levará o iPhone a 10 novos mercados, entre eles a Índia.

Publicidade

O país está em crescimento acelerado: seu PIB (Produto Interno Bruto) deverá crescer 7,6% até 2013. Vendas e oferta de serviços de tecnologia irão explodir em breve na Índia, que hoje conta com uma população de cerca de 1.147.995.898 habitantes. Devido ao grande número de produtos de baixo custo fabricados no país, a renda per capita, por enquanto, não passa de US$2.700, mas isso tende a mudar.

[Via: 9 to 5 Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos iMacs já disponíveis para compra pelas Americanas.com

Próx. Post

UltraMax, da Iomega: HD perfeito para usuários de Macs Pro

Posts Relacionados