O melhor pedaço da Maçã.

Pastor, gerenciador de senhas e dados confidenciais, ganha atualização

O desenvolvedor Markus Mehlau anunciou hoje a disponibilidade da versão 1.8.1 do Pastor, seu gerenciador de senhas e outros dados confidenciais (logins de sites, números seriais etc. — todos devidamente criptografados) para o Mac OS X.

Publicidade

Eu utilizo o programa há um bom par de anos e, por mais que seja extremamente simples, atende muito bem às minhas necessidades.

Nesta atualização, o aplicativo ganhou novos ícones em sua barra de ferramentas, uma pequena mudança no recurso de exportação de dados, um novo FAQ e, recentemente, na versão 1.8, ele ganhou um recurso para classificar todos os itens automaticamente, rápida procura de itens bastando digitar as suas primeiras letras e ele foi modificado, ainda, de forma a sempre abrir um novo documento quando iniciado.

Binário universal, o Pastor é compatível com o Mac OS X 10.2 ou superior e é um donationware, isto é, contribui financeiramente quem puder/quiser. Clique aqui para baixar (3.6MB) a última versão 1.8.1, já que o link publicado em seu site ainda aponta para a 1.8.

Em breve, será lançada uma versão do software para iPhones e iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alguém aí pagaria US$1.000 por um aplicativo para iPhone?

Próx. Post

iWood: iPhone com case de madeira

Posts Relacionados