Apple ganha mais dois prêmios de design, pelo iMac e pelo iPhone

D&ADA Apple foi agraciada hoje mais uma vez pela sua excelência em design. Ela ganhou dois lápis pretos do D&AD Global Awards, um pelo iPhone e outro pelo iMac. A cerimônia de premiação foi realizada hoje, lá em Londres.

Publicidade

O D&AD Global Awards é uma das premiações mais cobiçadas do mundo. Ela representa o que há de mais criativo na indústria mundial. E o lápis preto é sua premiação máxima — tal como uma medalha de ouro.

A Apple estava concorrendo na categoria design de produto. Além do iPhone e do iMac, a Apple também estava concorrendo com o Wireless Keyboard, iPod nano e com o iPod touch. Ao todo, eram 10 produtos nessa mesma categoria.

Ganhadora de pelo menos um prêmio por ano desde o lançamento do D&AD Global Awards em 1999, no ano passado a Apple ganhou dois lápis amarelos (algo como a medalha de prata) pelo iPod vídeo e pelo iPod nano.

Publicidade

Até Jonathan Ive, o chefe de design da Apple, já foi condecorado em 2005. Ele ganhou um prêmio especial de reconhecimento pelas suas realizações no design, o D&AD President’s Award for Outstanding Contribution to the Industry (Prêmio do Presidente por Contribuição Relevante à Indústria).

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…