Mac é Pop: PowerBook G4 em propaganda de motel [atualizado]

Saiu no jornal O Globo de ontem, no Rio de Janeiro, uma propaganda do motel Bambina, anunciando internet sem fio em todas as suítes… com um PowerBook G4 de 12" ilustrando a peça! Quem viu e nos enviou foi o leitor Rodolfo Kazni.

Publicidade

Propaganda do motel Bamina com PowerBook G4

Agora, eu me pergunto: por que alguém levaria um laptop para um motel e ficaria navegando na internet? Algumas possibilidades:

Publicidade
  • Não consegue usar a imaginação e precisa de material extra pra se inspirar.
  • Entre uma aqui, outra ali, que que custa dar uma checadinha nos emails?
  • Precisa garantir que a esposa não descubra a traição, afinal, ele estará no escritório trabalhando. (ok, essa foi bem machista…)

Você pensa em alguma outra justificativa? 😀

O bacana é que a máquina é antiga, mas nem tanto. Desde a sua primeira geração, já era possível — opcionalmente — acoplar uma placa AirPort nos PowerBooks G4 de 12". Nas suas últimas duas gerações, inclusive, ela deixou de ser opcional e, tal como todos os Macs de hoje em dia, passou a vir embutida em toda a linha.

Não é a primeira vez que um produto Apple aparece em propaganda de motel. Eu mesmo registrei uma em maio do ano passado, quando o Motel Hollywood anunciou integração com iPods em suas suítes, aqui em Salvador, confira:

Publicidade

AquiPod

Atualização (16/05/2008 às 15:48): o Carlos Vargas, autor da peça, me enviou a versão original, colorida, confira.

Propaganda do motel Bamina com PowerBook G4

Publicidade

[Obrigado, Carlos!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…