O melhor pedaço da Maçã.

Apple expande ofertas em alta resolução da iTunes Store

A Apple anunciou hoje que todas as suas quatro principais redes televisivas parceiras — ABC, CBS, FOX e NBC — na iTunes Store passam agora a oferecer seus programas em alta definição. A loja online acaba de conquistar a marca de 200 milhões de episódios de TV vendidos, incluindo mais de um milhão em HD, somente desde o mês passado.

Publicidade

A iTunes Store possui hoje o maior catálogo online de programas de TV, com mais de 70 dramas e comédias de grandes redes televisivas, contando com um total de mais de 70 redes a cabo, incluindo a Bravo, Comedy Central, Disney Channel, ESPN, FX, HBO, MTV, Nickelodeon, SCI FI, Showtime e USA.

Os programas em definição padrão são vendidos a US$2/episódio na iTunes Store, enquanto as versões em HD da ABC, NBC, CBS e FOX saem por US$3 cada. Muitos seriados são oferecidos em pacotes de temporada, nos quais os consumidores podem comprar todo o conjunto de episódios por um preço promocional.

Publicidade

A lista de programas em alta definição disponíveis hoje na iTunes Store inclui “Brothers & Sisters”, “Desperate Housewives”, “Dirty Sexy Money”, “Eli Stone”, “Grey’s Anatomy”, “Life on Mars”, “Lost”, “Private Practice”, “Samantha Who?” e “Ugly Betty”, da ABC; “CSI”, “CSI: Miami”, “CSI: New York”, “NCIS” e “Numb3rs”, da CBS; “Bones”, “House”, “Prison Break” e “Sons of Anarchy”, da FOX; “30 Rock”, “Heroes”, “Kath & Kim”, “Knight Rider”, “Law & Order: SVU”, “Life”, “Lipstick Jungle”, “My Own Worst Enemy” e “The Office”, da NBC; “Battlestar Galactica” e “Eureka”, do SCI FI Channel; e “In Plain Sight”, “Monk”, “Psych” e “The Starter Wife”, do USA.

A iTunes Store registra hoje um catálogo com mais de oito milhões de músicas, mais de 30 mil episódios de TV e mais de 2.500 filmes, incluindo 600 em formato de alta resolução.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Software para profissionais de saúde, Skyscape chega à iPhone App Store

Próx. Post

Luxpro processa Apple, acusando-a de práticas monopolistas no mercado de MP3 players

Posts Relacionados