O melhor pedaço da Maçã.

Apple ensina como usar o app Suporte e o recurso Buscar em novos vídeos

A Apple lançou nos últimos dias no seu canal brasileiro do YouTube novos vídeos de suporte — aquelas produções rápidas de cunho educativo para ajudar os usuários a lidar com os seus dispositivos e respectivos sistemas operacionais.

Publicidade

Dessa vez, os novos vídeos da empresa falam sobre recursos envolvendo a rede Buscar (Find My) da empresa, bem como sobre o aplicativo Suporte, disponível na App Store para iPhones e iPads.

Vamos aos vídeos?

Conheça o app Suporte da Apple para iPhone e iPad

YouTube video

Com o app gratuito Suporte da Apple, você pode receber ajuda para todos os seus produtos Apple em um só lugar ou falar com um especialista da Apple por telefone ou bate-papo. O app é personalizado automaticamente para você, contém artigos e vídeos para aproveitar seus dispositivos ao máximo e facilita o agendamento de reparos em um Genius Bar ou Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Caso seja de seu interesse, publicamos recentemente uma matéria sobre a chegada de um recurso que mostra detalhes sobre lojas próximas e outro sobre alguns novos recursos que chegaram ao app.

Como localizar seus AirPods perdidos

YouTube video

Use o app Buscar para ajudar você a encontrar seus AirPods (1ª, 2ª ou 3ª geração), AirPods Pro (1ª ou 2ª geração) e AirPods Max perdidos independentemente de eles estarem no estojo de carga.

Também já publicamos um artigo ensinando como encontrar AirPods perdidos no iPhone, no iPad, no Mac e no navegador.

Como usar o recurso Buscar no iPhone, iPad e iPod touch

YouTube video

Use o recurso Buscar para ajudar a encontrar dispositivos perdidos, procurar itens compatíveis como chaves com AirTag e compartilhar sua localização com amigos.

Já publicamos vários artigos sobre a rede e sobre o app Buscar — incluindo um que ensina como alterar o nome da sua localização, outro sobre como alterar os ajustes do mapa e um vídeo com cinco dicas para o software de localização da Maçã.


Gostaram das dicas da vez? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 14 de 128GB com desconto de 33%

Próx. Post

NordVPN oferece promoção de volta às aulas com 68% de desconto!

Posts Relacionados