O melhor pedaço da Maçã.

Após dia conturbado de vendas, estoques iniciais do iPhone 4 já estão completamente esgotados

Estoque do iPhone 4

Já está virando tradição: em dias de múltiplos lançamentos, a Apple sempre enfrenta problemas; que dirá num dia de lançamento de novo iPhone! Durante esta terça-feira, vimos o Apple.com baleiar, o novo aplicativo Apple Store não funcionar, consumidores enfrentando problemas ao fazer pedidos de produtos e muitas outras dores de cabeça desagradáveis.

Publicidade

Ainda assim, ao término do dia a Apple conseguiu esgotar com todos os estoques iniciais de iPhones 4. Na página oficial do produto na Apple Online Store, a data prevista de entrega (de ambos os modelos, 16GB e 32GB) já pulou de 24 de junho para 2 de julho — provavelmente quando chegará o segundo lote de aparelhos aos Estados Unidos.

Estoque do iPhone 4

A AT&T também teve um dia conturbado, mas muito feliz. Eis o que disse um representante dela ao Engadget:

Devido à demanda incrível pelo iPhone 4, hoje foi o dia de vendas online mais movimentado na história da AT&T. A partir da tarde desta terça-feira, consumidores que fizerem pedidos do iPhone 4 receberão seus aparelhos no dia 25 de junho em diante, a depender de quando o pedido for feito. Nós entraremos em contato com os consumidores com essa confirmação assim que seus pedidos forem registrados, e mais uma vez quando o produto for despachado. Além disso, teremos aparelhos disponíveis para os primeiros que chegarem às nossas lojas a partir de 24 de junho.

Por enquanto, a Apple não emitiu um comunicado para a imprensa sobre o assunto, mas tamanho sucesso com certeza gerará um daqueles press releases orgulhosos, citando números de vendas do aparelho. Quantos será que ela conseguiu entregar, em menos de 24 horas? Um milhão? Três? Cinco milhões?!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple começa a aceitar extensões de desenvolvedores para a galeria oficial do Safari 5

Próx. Post

Cliente de BitTorrent para Mac, Transmission chega à versão 2.00

Posts Relacionados