O melhor pedaço da Maçã.

FingerTips lança Copa do Mundo, aplicativo completíssimo e indispensável para o seu iPhone/iPod touch

Ícone do Copa do Mundo

Copa do Mundo no iPhone

Publicidade

Aos poucos, as opções vão aumentando: já falamos sobre o Futebol, do SporTV, e sobre o Seleção, da CBF; hoje, foi lançado na App Store o Copa do Mundo, aplicativo desenvolvido pelos nossos parceiros da FingerTips.

Quando comecei a imaginar a chegada desse tipo de programinha, eu já fiquei super animado pelo simples fato de poder abandonar aquelas tabelinhas de papel com os jogos da Copa — que sempre eram estáticas e nos obrigavam a preencher os campos dos jogos da segunda fase com os nomes das seleções que passaram da primeira.

Copa do Mundo no iPhoneCopa do Mundo no iPhoneCopa do Mundo no iPhoneCopa do Mundo no iPhone

Mas o Copa do Mundo é bem mais que isso: além de todas as tabelas de grupos e jogos (é claro que, com a chegada da segunda fase, tudo será atualizado dinamicamente), ele traz notícias relacionadas, informações sobre a sede (estádios e dados sobre a África do Sul na Copa) e uma história completa do campeonato (de 1930 a 2006, fatos e curiosidades).

Publicidade

A interface do aplicativo é um show à parte, sua usabilidade ficou muito legal e ele oferece até mesmo alertas instantâneos, via notificações push. Assim, você pode ser avisado com uma rápida popup sempre que alguma novidade importante pintar dentro dele.

Copa do Mundo no iPhoneCopa do Mundo no iPhoneCopa do Mundo no iPhoneCopa do Mundo no iPhone

Em breve, serão implementados ainda outros recursos, como narração minuto a minuto de todos os jogos (assim como acontecia no Brasileirão, da Nova Schin), estatísticas de jogos, times e jogadores, um simulador completo da Copa, integração com Twitter e inserção de alertas push também sobre jogos de suas seleções favoritas.

O Copa do Mundo requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (10,3MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fundador do Digg diz que tablet da Apple será focada em eBooks

Próx. Post

Fanboys da Apple criam paródia em vídeo com rap “I’m on a Mac”

Posts Relacionados