O melhor pedaço da Maçã.

TIM quer ser a primeira a trazer o iPhone 3G ao Brasil

iPhone3GIsso está ficando divertido. Apesar de não ter contrato de exclusividade com a Apple, a Claro já deixou claro evidente que será a primeira a trazer o iPhone 3G para o Brasil, constando oficialmente no site da Apple e com formulários de notificação no seu site e tudo mais.

Publicidade

Hoje, porém, exatos 15 dias após o anúncio do aparelho, o presidente da TIM, Mário Cesar Pereira de Araújo, foi a público falar sobre o interesse da sua operadora em também trazê-lo para cá. Não só isso: ele quer ser o primeiro a fazê-lo.

“Queremos ser os primeiros a lançá-lo no país”, disse Araújo. “Tem operadora dizendo que já fechou exclusividade com a Apple, mas isso não passa de uma jogada de marketing.”

Um dos artifícios que a TIM poderia usar seria o fato de o grupo já possuir acordos com a Apple em outros países — como a Itália, que será um dos países a receber o iPhone 3G já no próximo dia 11. Ainda assim, ele crê que o aparelho não deva aterrissar por aqui antes de outubro, devido à necessidade de homologação pela Anatel.

Publicidade

A notícia certamente irá agradar aos leitores do MacMagazine.

[Dica do Draggo e do fred aguiar, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Genius anuncia caixas de som “touch-controlled”

Próx. Post

7 coisas que faltam no iPhone (inclusive no 3G)

Posts Relacionados