O melhor pedaço da Maçã.

Dell lança novos laptops Studio com Dell Dock e software Dell Video

A Dell anunciou nesta semana, oficialmente, sua nova linha de laptops “Studio” — que já havia sido descoberta antes do lançamento. Os preços são bastante agressivos: modelos de 15″ a partir de US$799 e de 17″ a partir de US$999.

Publicidade

Linha Dell Studio

É interessante observar o novo conjunto de softwares que a Dell está incorporando às suas máquinas. Não é preciso falar apenas em visual e funcionalidades: até os nomes escolhidos comprovam que a empresa continua, desde sempre, inspirando-se nos projetos da Apple.

Publicidade

O novo Dell Dock funciona exatamente como imaginam: trata-se de um lançador de aplicativos bem parecido com o Dock do Mac OS X. A diferença é que ele traz recursos especiais para categorização de programas e bastantes opções de customização.

Dell Studio de lado

Detalhe do Dell Studio

Publicidade

A empresa também está lançando o Dell Video Chat, em parceria com a SightSpeed, integrando recursos de chat via vídeo bastante fáceis de usar (aproveitando as webcams integradas dos laptops Studio) com VoIP e IM — uma alternativa bastante forte ao iChat, da Apple.

Dell Video software

A linha chegará às lojas nos próximos dias e, com tais novidades e preços agressivos, certamente balançará o mercado. Ótimo para nós, consumidores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple dá instruções aos seus funcionários sobre como reagir ao lançamento do iPhone 3G

Próx. Post

Apple quer usar transparências para resolver “problema” de janelas sobrepostas

Posts Relacionados