O melhor pedaço da Maçã.

Starbucks poderá abandonar promoções da iTunes Store

StarbucksParece que os esforços musicais da Starbucks não estão dando muito certo. Até setembro, a cadeia de lojas reduzirá todas as ofertas musicais das suas lojas.

Publicidade

De acordo com informações, a rede diminuirá drasticamente os espaços destinados à venda de CDs – passando de várias prateleiras para apenas quatro slots por loja.

Ainda não há nada confirmado, mas também existe a possibilidade de não existirem mais as promoções da iTunes Store, como os gift cards e as ofertas especiais de determinadas faixas. A Starbucks continuaria apenas a oferecer o acesso wireless gratuito à iTunes Wi-Fi Music Store.

Tudo bem que a Starbucks esteja enfrentando problemas com seu negócio musical – sendo obrigada a transferir a distribuição do material do seu próprio selo musical para o Concord Music Group —, mas isso é relacionado com a venda de CDs, e isso tudo mundo sabe que anda mal por todo lado.

Mas eu acho que a parceria com a Apple através das promoções da iTunes Store continuarão existindo: é fato que a iTunes Store dá certo e que muita gente compra músicas através deste sistema, ao contrário do velho e antiquado CD.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

USBfever lança 3 novos cases para iPhones 3G

Próx. Post

Televisão para usuários de iPod

Posts Relacionados