Bill Gates dá entrevista à MSNBC e afirma não acreditar na fusão Microsoft + Yahoo!

Na entrevista de 25 minutos que você confere abaixo, Bill Gates falou à MSNBC no dia da sua aposentadoria oficial da Microsoft e, entre outras coisas, afirmou não acreditar na fusão da Microsoft com o Yahoo!. A decisão e responsabilidade pelas negociações, porém, está nas mãos do atual CEO da empresa, Steve Ballmer.

Quando questionado sobre sua admiração pela Apple, Gates procurou responder a pergunta destacando que a própria Microsoft é, de fato, uma das maiores desenvolvedoras de softwares para a plataforma Macintosh e que, se não gostasse do trabalho da Apple, não teria investido na empresa na sua pior fase, em meados da década de 90.

Mas o melhor vem no final, quando Tom Brokaw pergunta se Bill Gates possui um iPod. Após uma risada de surpresa, ele diz: “Não, não… eu tenho algo chamado Zune, que é uma forma ainda melhor de levar músicas por aí.” Brokaw ainda o provocou, dizendo que quem tem iPods não concordaria com isso. “Bom, quem tem Zunes também não concordaria com isso”, retrucou Gates.

Posts relacionados

Comentários